Pesquisar no Google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de abril de 2008

A última 125 - Agrale

Essa passou muito rapidamente pela minha vida. Foi em 1991, logo que assumi como professor da UFSC. Fui o primeiro professor motociclista do Curso de Direito da UFSC; também tinha sido o primeito no Curso de Direito da UNISC, no RS, nos anos 80; atualmente acredito que continue sendo o único; sei que os professores Aires e Portanova tiveram motocicletas, mas acredito que neste momento não tenham mais. O amigo Edmundo tem, mas ele não conta porque está licenciado. Acho que isso faz vocês entenderem um pouco porque as universidades são lugares de pessoas tão chatas. Ih! Falei demais!
Recebi a motocicleta como parte de pagamento de um pequeno ap que eu tinha. Andei com ela pouco mais de um mês. Era uma trail com refrigeração a água; e o radiador dela vazava, pouco mas vazava; tinha de ficar cuidando para não fundir o motor. A única boa lembrança que tenho é de ter na sua garupa a bela Anne (desculpa Lua!), minha primeira namorada em Floripa.

Nenhum comentário: