Pesquisar no Google

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Yamaha Drag Star 650


Vou começar dizendo que acho a Drag uma grande moto. Tive duas, uma 2004 e uma 2007. Com ambas viajei, não muito, mas viajei. O seu único defeito é o banco do carona, quando se quer viajar a dois; mas nada que uma troca não possa resolver.

Com a primeira andei muito em viagens curtas e também curtindo esta bela ilha. O distância mais longa foi ao interior do RS, para minha cidade natal, com a primeira delas. A segunda ficou comigo apenas meio ano, mas foi ela que nos levou, eu e a Sandra, ao aniversário do Cano Quente em Jaraguá, nossa primeira participação em um dessas festas maravilhosas. Só isso já é motivo para não ser esquecida.

As fotos que aparecem são, a primeira, da 2004, a segunda, de 2007... como podem ver são iguais, ambas prata. Das duas vezes queria comprar na cor preta; em 2004, ao ver a preta e a prata lado a lado, mudei de idéia; em 2007 queria novamente a preta, mas dessa vez não havia para entrega, e como o preço da que estava na loja era muito bom acabei repetindo a cor.



Nenhum comentário: