Pesquisar no Google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Yamaha Virago 535

No início desde século... rsss... comprei uma Virago 535, verde. Foi difícil a adaptação. A moto anterior tinha sido uma BMW 1200 C... a diferença imensa!
Tinha vendido a BMW porque estava construindo; e como não conseguia ficar sem motocicleta acabei comprando uma menor; a escolha foi pela Virago porque tinha cardã. Sentia como se estivesse andando de patinete. Faltava motor; e quando acelerava um pouco mais ela vibrava muito.
Vejo muitos elogios a essa motocicleta; e vou evitar fazer críticas maiores; minha experiência foi limitada no tempo e o parâmetro que eu tinha de comparação me impede de fazer uma análise mais imparcial.
Depois dela voltei para BMW, dessa vez uma RT 1100. Mas sobre as motos maiores vou falar apenas mais tarde.

2 comentários:

ronald disse...

bom dia galera , um cara bateu na traseira da minha virago 94 e amassou o paralama , e nao consigo encontra nem na concessionaria o tal paralama , alguém poderia me dizer se um paralama de uma virago mais nova daria certo

Unknown disse...

Boa tarde quero entrar em um grupo zap só virago 535alguem pode me ajudar