Pesquisar no Google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de março de 2017

UM NOVO RECOMEÇO ...

Depois de ficar abandonado por algum tempo o Blog do Sol e Lua retorna à atividade a partir desta semana. Mas agora a idéia é um pouco diferente da anterior. Durante o longo período em que ele esteve bastante ativo sua característica principal era a divulgação de eventos na Região Sul do Brasil. Esse não será mais o foco, embora não haja nenhum impedimento de de que isso ocorra; mas apenas serão divulgados eventos que eu conheça pessoalmente e sobre os quais possa emitir opinião e recomendação. A proposta agora é que o blog seja um espaço de compartilhamento de histórias e experiências... afinal estarei completando em breve 40 anos de motociclismo... é bastante tempo. As postagens ocorrerão, como regra, semanalmente, de preferência às segundas-feiras. As primeiras terão por objeto comentários sobre as minhas motocicletas sobre as quais ainda não dividi aqui nenhuma opinião ou experiência: a Yamaha Midnight, e HD Road King e a HD Ultra Classic; também vou complementar o texto sobre a Suzuki Boulevard 1500C.
Para marcar claramente essa nova fase fiz uma grande limpeza nas postagens antigas do blog... na realidade apaguei quase todas. Ficaram apenas as que se referem às minhas motocicletas e algumas outras que decidi preservar por possuírem objetos que são atemporais. Nesta semana o texto será sobre a Yamaha Midnight... um texto que sempre quis escrever, desde os primeiros mil quilômetros que rodei com ela... e fui deixando. Agora vou redigi-lo com 5 anos de atraso. Amanhã estará disponível.

Um comentário:

Thiago da Silveira disse...

Ansioso pelo teu parecer mais aprofundado da Midnight! A minha virei os 10mil km agora voltando de Floripa!! Um grande abraço meu amigo.